AMORTECEDORES TRASEIROS - TTX44 Mk II

Construído especialmente para os pilotos profissionais, mas é claro que também
está disponível para os pilotos de todas as categorias.

 


O TTX44 é a mais recente obra-prima da MX Off-Road departamento de I & D em Öhlins e para 2012 ele é atualizado e lançado em uma nova versão Mk II. MX e Enduro é o teste final com as condições mais duras e mais difíceis possíveis. É próximo ao ouvir de Öhlins e é onde tudo começou.

A versão 2012 Mk II do amortecedor TTX44 está a melhora em todas as áreas e agora ainda mais fácil de afinar e ajustar para que cenário perfeito para a pista.

O desempenho foi melhorado, a válvula de purga da haste foi redesenhada para uma melhor fluxo e válvulas de retenção tanto compressão e rebote lado são melhoradas. Um novo padrão de fluxo para a cabeça do cilindro é introduzido e todas essas modificações se combinam para uma melhoria significativa sensação no pneu.

A válvula de retenção do lado de recuperação tiver te sido movida para a parte inferior do tubo do cilindro, o que significa uma melhor função com uma quantidade menor de óleo pressurizado durante a subida acidente vascular cerebral.

TTX44 O Mk II é naturalmente útil e a durabilidade como todos os amortecedores Öhlins, e pode ser atualizado com um kit de mola dupla e com um kit de corrida.
O kit de corrida inclui um novo pistão e anéis de pistão.

 

CARACTERÍSTICAS:


- Desenho do tubo gêmeo
- Tecnologia TTX, sem risco de cavitação
- A compressão externa e melhorado e rebote ajustadores
- Uma adicionado três níveis HSC ajustador
- Válvula de purga haste Reestruturado
- Disponível com um duplo kit primavera como opção
- kit de corrida com novo pistão e anéis de pistão como uma opção
- Disponível para todos os principais modelos MX e Enduro

Honda / Kawasaki / Suzuki / Ktm / Yamaha - Pronta Entrega

Voltar